Quinta, 20 de fevereiro de 2020
11 98407-4416
Cidades

07/02/2020 às 18h45

Taboão da Serra / SP

São Paulo SP: Metrô: Linha 15-Prata terá horário de operação alterado neste domingo, 9
No período, para atender os passageiros, ônibus gratuitos do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (sistema Paese) circularão por toda a extensão do ramal, entre as estações Vila Prudente e São Mateus, até a reabertura das plataformas para os passageiros

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

São Paulo SP: Metrô: Linha 15-Prata terá horário de operação alterado neste domingo, 9
Metrô: Linha 15-Prata terá horário de operação alterado neste domingo, 9 - Foto: Alexandre Carvalho

SÃO PAULO SP : Neste domingo (9), para dar continuidade aos testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens, todas as estações da Linha 15-Prata, do Metrô, permanecerão fechadas das 4h40 às 14h.


No período, para atender os passageiros, ônibus gratuitos do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (sistema Paese) circularão por toda a extensão do ramal, entre as estações Vila Prudente e São Mateus, até a reabertura das plataformas para os passageiros.


O novo sistema de controle e movimentação dos trens (CBTC) faz parte dos investimentos do Metrô para melhorar a circulação e regularidade dos trens. Com ele, é possível diminuir a distância de segurança entre as composições, reduzindo o intervalo entre eles e permitindo a circulação de mais trens simultaneamente.


Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informes nas redes sociais oficiais da empresa. Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô (0800-770-7722), que atende diariamente das 5h à meia-noite.


 

POR: Elizeu Teixeira Filho/ Fonte Gov. SP

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium