Prefeitura de Taboão da Serra
Prefeitura em ação

Taboão da Serra: Prefeito Fernando Fernandes parabeniza cidade e anuncia ações

Taboão completou 61 anos de emancipação no último dia 19

20/02/2020 01h33Atualizado há 2 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Taboão da Serra completou 61 anos de emancipação e o prefeito Fernando Fernandes, que está em seu último ano de mandato, gravou um vídeo parabenizando a cidade e ressaltou realizações que seu governo está implementando neste ano. 

“Taboão está fazendo 61 anos. E este é um aniversário muito especial para mim. Será meu último ano deste mandato como prefeito. E eu estou tendo a felicidade de poder anunciar muitos investimentos para a cidade. Obras que ficarão para o futuro, e que vão gerar melhor qualidade de vida para as pessoas. Todos estes investimentos são presentes duradouros para nossa Taboão. Parabéns para nossos moradores, parabéns Taboão”, falou Fernando Fernandes.

Entre as ações citadas pelo prefeito, estão: construção de duas UBSs, sendo uma no Parque Laguna e outra no Jardim Trianon, o novo Serviço Especializado de Reabilitação (SER), ampliação e reforma da UBS do Jardim das Margaridas, construção do segundo andar do Centro de Referência da Mulher, construção do Complexo da Mulher, que abrigará a Delegacia da Mulher, Conselho Tutelar e a Coordenadoria dos Direitos da Mulher.

src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Fernandes ressaltou também investimentos para a Educação. A Prefeitura está construindo o novo prédio para a EMEF Aracy de Abreu Pestana, uma EMI no Jardim Clementino e ampliação da EMEF Rui Barbosa. Estão recebendo reforma também as EMEFS Dalva Barbosa, Ana Mafalda, EMEB Jorge Amado e nas EMIs Amor Perfeito, Franjinha, Horácio e Pelezinho. 

Para a Cultura, o prefeito destacou que irá construir dentro do Parque das Hortênsias a Escola Municipal de Artes.

No vídeo, ele citou também que a Prefeitura está promovendo um trabalho de recapeamento em diversas vias municipais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários