Prefeitura de Taboão da Serra
Manifestação

Bolsonaro participa de manifestação de apoiadores em Brasília

Atos pró-governo são realizados em diversas cidades do país

15/03/2020 20h45
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Pedro Rafael Vilela, da Ag.Br
Foto: José Cruz/Ag.Br
Foto: José Cruz/Ag.Br

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo, que foi s realizada neste domingo (15) na capital federal e em outras cidades do país. 

Mesmo após decreto do governo do Distrito Federal (GDF) proibir eventos que reunissem público superior a 100 pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apoiadores do presidente foram às ruas de Brasília. Vestindo roupas e portando bandeiras verdes e amarelas, além de cartazes contendo frases contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), os manifestantes marcharam pela Esplanada dos Ministérios até o gramado em frente ao Congresso Nacional. Eles foram seguidos por uma carreata. A Polícia Militar do DF não estimou o número de participantes. 

A comitiva de carros do presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial, por volta das 12h20 e percorreu o centro da capital. No Eixo Monumental, uma das principais vias da cidade, a comitiva chegou a ser acompanhada pelos carros que participavam da carreata. Em seguida, o presidente foi até o Palácio do Planalto. Do alto da rampa, seguiu acompanhando a manifestação, com as pessoas se aglomerando em frente ao prédio. O momento foi transmitido ao vivo, em sua página no Facebook. Em seguida, ele desceu para ficar mais próximo do público. Separado por grades, a pouco mais de um metro de distância, o presidente conversou, cumprimentou e tirou fotos com os simpatizantes por pouco mais de uma hora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 13h51
26°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 19°
27°

Sensação

7 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIO LACIR BALDUSCO ANIVERSÁRIO SP REPÓRTER 20 ANOS
Anuncio Betão de aniversário do jornal
Municípios
Anúncio Chico Brito aniversário jornal 2020
ANUNCIO FEIJUKAS DELIVERY
ANUNCIO JORGE COSTA ANIVERSÁRIO JORNAL 20 ANOS
Últimas notícias
Anuncio Ronaldo Onishi aniversário do Jornal SP Repóter 2020
Jovem letreiros - início: 11/10/2019
Anuncio Johnatan Noventa aniversário do Jornal SP Repóter 2020
Mais lidas
Ricardo Vaz