Prefeitura de Taboão da Serra
Itapecerica da Serra

Itapecerica da Serra: EMTU amplia partidas em linha que liga Itapecerica ao Metrô Capão Redondo

A partir de 21 de março, serviço 531 do Consórcio Intervias terá acréscimo de 10% nas viagens aos sábados, domingos e feriados

19/03/2020 17h09
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Governo do Estado de SP
Itapecerica da Serra: EMTU amplia partidas em linha que liga Itapecerica ao Metrô Capão Redondo - Foto ilustrativa
Itapecerica da Serra: EMTU amplia partidas em linha que liga Itapecerica ao Metrô Capão Redondo - Foto ilustrativa

ITAPECERICA DA SERRA : Os passageiros da linha 531, que liga o Recreio Primavera, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo, na capital, serão beneficiados com o aumento de 10% nas partidas aos sábados, domingos e feriados. O serviço, que transporta a média de 5 mil pessoas nos fins de semana, passará a realizar, a partir de 21 de março, 154 viagens, sendo 88 aos sábados e 66 aos domingos e feriados.

A linha 531 é operada pelo Consórcio Intervias e possibilita ao passageiro da região de Itapecerica da Serra fácil acesso à Linha 5-Lilás, do Metrô, com integração tarifária. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP).

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a EMTU/SP é controlada pelo Governo de São Paulo. A empresa fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários