Segunda, 25 de Maio de 2020
11 98407-4416
Cidades Ouça a Ciência!

Taboão da Serra: enfermeira do HGP pede para população ficar em casa

O pedido da profissional da saúde foi feito em um vídeo que faz parte de uma campanha do Governo do Estado

28/03/2020 11h38 Atualizada há 2 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A enfermeira Aline, do Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra, fez um apelo para que toda a população fique em casa.

"Oi, meu nome é Aline, sou enfermeira do Hospital Geral do Pirajussara, estou aqui para pedir que você fique em casa, para que você não fique doente e tenha que vir para cá, obrigado", disse a enfermeira do Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra. 

O vídeo faz parte da campanha lançada na última sexta-feira, 27, pela Secretaria de Comunicação do Estado de SP, com apoio da Secretaria de Estado da Saúde, nas redes sociais oficiais do Governo do Estado.

São diversos profissionais de hospitais públicos estaduais de São Paulo, que gravaram vídeos para mostrar a importância da população permanecer em casa durante este período de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Especialistas do mundo inteiro reafirmam que a única maneira eficaz de se evitar a propagação do vírus é o isolamento social. Inclusive, algumas autoridades públicas pelo mundo que foram contra a ciência, pediram desculpas, como por exemplo, o prefeito de Milão.

No início de fevereiro, ele impulsionou a ideia de que Milão não poderia parar. Dias depois, a Itália registra mais de 9 mil mortes em decorrência do coronavírus.

Vale lembrar que apesar de estudos, ainda não há, de forma comprovada, vacina ou medicamentos que imunizem ou curem a doença.

Assista ao vídeo da enfermeira Aline:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 16h59 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 20°

18° Sensação
28 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias