Sábado, 19 de Setembro de 2020
11 98407-4416
Cidades Continuarão fechados

Comércios em Embu das Artes continuarão fechados por tempo indeterminado, decreta Ney Santos

Anúncio foi feito em uma live na noite desta segunda-feira, 30

30/03/2020 21h03
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, comunicou em uma live no seu Facebook na noite desta segunda-feira, 30, que editou um decreto em que fica decidido que os comércios que não são essenciais continuarão fechados, mesmo após o dia 7 de abril.

“Recebemos comerciantes hoje no gabinete, que vieram reivindicar a reabertura dos comércios. Nós estamos num momento que se precisa de sabedoria. Essa é uma das decisões mais difíceis que a gente pode tomar. Os comércios devem continuar fechados para que as pessoas não venham ser contaminadas. Editamos o decreto que venceria no próximo dia 6 para um tempo indeterminado. Só vamos abrir os comércios que não sejam essenciais quando tivermos certeza de que a população está imune dessa doença”, explicou Ney.

Em um balanço sobre a situação do vírus no município, o prefeito informou que há oito casos confirmados e 158 suspeitos. Ele ressaltou ainda que Embu teve três mortes no fim de semana em que se há evidências de que se possam ser causadas pelo Covid-19, mas que aguardam resultados de exames.

Ney disse saber que a medida tomada é impopular, ainda mais em um ano eleitoral, mas que está pensando primeiro em salvar vidas.

O Jornal SP Repórter alerta: fique em casa!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 00h17 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 30°

22° Sensação
4.2 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Chuvoso
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias