Quinta, 04 de Junho de 2020
11 98407-4416
Cidades Embu das Artes

Embu das Artes: Novos inspetores da GCM são empossados em ato na prefeitura

O secretário de governo, Jones Donizette destaca que a troca de comando se faz necessário para intensificar todo trabalho feito

21/05/2020 14h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMEA
Embu das Artes SP: Novos inspetores da GCM são empossados em ato na prefeitura - Foto: PMEA
Embu das Artes SP: Novos inspetores da GCM são empossados em ato na prefeitura - Foto: PMEA

Os novos inspetores da Guarda Civil Municipal foram empossados em ato que aconteceu na quarta-feira, dia 20/5, no gabinete do prefeito. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o ato foi breve e com poucas pessoas, sendo o prefeito Ney Santos representado pelo chefe de gabinete, Marco Roberto e o secretário de governo, Jones Donizette.

O secretário de governo, Jones Donizette destaca que a troca de comando se faz necessário para intensificar todo trabalho feito. "Quero em nome do secretário, Thiago Freitas e o comandante Rildo parabenizar todos os novos inspetores. Essa troca na inspetoria é necessária, alternância de poder na administração pública oxigena todos os setores. Nós investimentos pesado na segurança pública até aqui e continuaremos investindo. É um dos pilares dessa administração. A criação da Secretaria Municipal se Segurança, a criação da Romu e todo investimento na infraestrutura com a nova base, em viaturas e armamentos isso demonstra a preocupação desse governo para que a nossa cidade seja um pouco mais segura. Vamos continuar seguindo rumo ao progresso de Embu das Artes", destacou.

Para o secretário de segurança, esse é um momento de desafios e tem como objetivo trazer mais segurança para cidade. "Sabemos que temos muitos desafios, ao qual junto com o prefeito fizemos essa troca de comando com os novos inspetores para que possam fazer uma nova gestão para nossa cidade, trazer mais segurança"falou.

A troca do comando da Guarda teve início no dia 12/5, quando foi anunciado o novo secretário da pasta, a Segurança Pública passou a ser chefiada por Thiago Freitas. O novo comandante é o GCM Rildo e o subcomandante é o GCM César.

O comandante Rildo firma compromisso com a população e destaca o patrulhamento preventivo para uma boa alternativa para segurança. "Nosso trabalho será em prol da comunidade próximo da população unindo força com as outras forças de segurança, hoje vim apresentar a equipe que fará a diferença na questão de segurança pública da nossa cidade. Vamos apresentar mais a guarda para a população fazendo um patrulhamento preventivo a fim de minimizar a criminalidade e outros delitos na nossa cidade", disse.

Os novos inspetores são:

Inspetor Oliveira
Inspetor Dionizio
Inspetor Lourenco
Inspetor Carlos
Inspetor Santos
Inspetor Ramos
Inspetor Evanio
Inspetor Nelson

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias