Sexta, 05 de Junho de 2020
11 98407-4416
Cidades Embu e Itapecerica

Embu das Artes e Itapecerica da Serra: feriados podem ajudar a diminuir contágio do Covid-19

Certamente, quanto mais todos fizerem sua parte, mais cedo o convívio e o cotidiano poderão ir, em etapas, voltando à normalidade

21/05/2020 16h11
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Embu das Artes e Itapecerica da Serra: feriados podem ajudar a diminuir contágio do Covid-19

Com a antecipação dos feriados em Embu das Artes e Itapecerica da Serra nessa semana, na quinta e sexta-feira (21 e 22) além da antecipação do feriado estadual de 9 de Julho para a próxima segunda, 25, o objetivo é um: aumentar a taxa de isolamento social e fazer com que menos pessoas se contaminem e necessitem de atendimento hospitalar.

Como tem noticiado toda a mídia e também autoridades governamentais e médicas em vários locais do Estado de SP, há alta taxa de ocupação nos hospitais e caso não haja um empenho da população em colaborar com práticas como o distanciamento social, o uso e máscaras e higiene, sistemas de saúde poderão, muito em breve, colapsar.

Por isso, faça a sua parte! Mantenha todos os cuidados possíveis para se proteger! Pratique o distanciamento social, lave as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) regularmente com água e sabão ou utilize o álcool em gel, cubra o nariz e a boca ao tossir e espirrar e evite tocar olhos, nariz e boca e se precisar sair, utilize máscara.

Certamente, quanto mais todos fizerem sua parte, mais cedo o convívio e o cotidiano poderão ir, em etapas, voltando à normalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 00h23 - Fonte: Climatempo
18°
Céu encoberto

Mín. 16° Máx. 23°

18° Sensação
7 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias