Quarta, 20 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Cidades Embu das Artes

Embu das Artes: Exército Brasileiro ajuda cidade no combate ao coronavírus

Prefeito agradeceu o reforço do Exército Brasileiro pela ajuda

21/05/2020 20h28
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Embu das Artes está recebendo a ajuda do Exército Brasileiro nas ações de combate ao coronavírus. Em seu Facebook, nessa quinta-feira, 21, o prefeito Ney Santos destacou e agradeceu o auxílio.

“Quinta-feira de muito trabalho com o grande mutirão de desinfecção realizado em toda a cidade! Recebemos o reforço de peso com a chegada das tropas do Exército Brasileiro. Nosso trabalho não tem hora para acabar. Estamos juntos fazendo o que precisa ser feito para defender a vida da nossa população! Agradeço ao Exército e a todos que estiveram nessa ação”, falou Ney.

O chefe do Executivo explicou como está se dando a ação do Exército no município. “Além do trabalho de desinfecção de UBS, convidamos o Exército para fazer parte do nosso gabinete de crise, fazendo um planejamento estratégico, não só de agora, mas como o nosso povo embuense vai se comportar pós-pandemia".

O Jornal SP repórter aproveita a sua leitura e faz um pedido: mantenha todos os cuidados possíveis para se proteger! Pratique o distanciamento social, lave as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) regularmente com água e sabão ou utilize o álcool em gel, cubra o nariz e a boca ao tossir e espirrar e evite tocar olhos, nariz e boca e se precisar sair, utilize máscara.

Certamente, quanto mais toda a população fizer sua parte, mais cedo o convívio e o cotidiano poderão ir, em etapas, voltando à normalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 13h32 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 32°

29° Sensação
6 km/h Vento
43% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias