Quinta, 16 de Julho de 2020
11 98407-4416
Cidades Taboão da Serra

Taboão da Serra: Fernandes anuncia distribuição de kits de alimentação para todos alunos da rede municipal

A decisão foi tomada em conjunto com os vereadores da base do governo

26/05/2020 20h01 Atualizada há 2 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, em conjunto com o presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo e com os vereadores Joice Silva, Cido da Yafarma, Priscila Sampaio, Rita da Saúde, Dr. Ronaldo Onishi, Alex Bodinho, Érica Franquini , Johnatan Noventa e Carlinhos do Leme, decidiu nessa terça-feira, 26 de maio, que a distribuição de kits de alimentação será ampliada e passará a atender todos os alunos da rede municipal de ensino.

“Nós, no início da pandemia, começamos a fornecer um kit de alimentação a todos os alunos da rede municipal que estavam incluídos no Cad, ou seja, os alunos das famílias mais vulneráveis da cidade. Mas com o correr na pandemia, eu e os vereadores percebemos, andando pelas ruas, famílias que não necessitavam na época de um auxílio de um kit alimentação, passaram a ter essa necessidade. Então hoje convoquei os vereadores da base para estarem aqui presentes, para que tivéssemos uma decisão em conjunto, para que esse benefício do kit alimentação fosse ampliado para atender todas as famílias dos alunos da nossa rede municipal”, destacou o prefeito.

Fernando Fernandes agradeceu também o apoio dos parlamentares da base do governo no Legislativo. “A pandemia se estende, as pessoas não conseguem trabalhar, as pessoas não conseguem ganhar o seu dinheiro, e começam a ter necessidade, inclusive de gêneros alimentícios. Quero agradecer o apoio que eu tenho recebido na Câmara da base, desses dez vereadores que nos dão sustentação para que a gente possa promover ações como essa”.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo, elogiou a iniciativa. “Obrigado prefeito, decisão acertada! Nós vemos o agravamento da crise, e agora com muito mais desemprego. Nós, vereadores da base, ficamos felizes porque podemos agora, através dessa ação do governo, em decisão conjunta, atender a todos da rede municipal”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 11h21 - Fonte: Climatempo
16°
Céu encoberto

Mín. 13° Máx. 23°

16° Sensação
13 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias