Segunda, 21 de Setembro de 2020
11 98407-4416
Cidades Taboão da Serra

Taboão da Serra: grades de proteção aos pedestres são destruídas

Secretário de Transportes da cidade lamentou o ocorrido e tomará providências, uma vez que conseguiu identificar o veículo que causou o prejuízo

31/05/2020 21h36
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Dr. Gerson Brito/Facebook
Foto: Dr. Gerson Brito/Facebook

Grades de proteção instaladas pela Prefeitura de Taboão da Serra para proteger a vida dos pedestres, na Rua Pedro Mari, no Parque Assunção, foram destruídas na noite desse domingo, 31 de maio.

De acordo com o secretário de Transportes, Dr. Gerson Brito, em seu Facebook, "um motorista irresponsável invadiu as grades instaladas próximo a rua Pedro Mari x BR116, (SERCOM), e evadiu-se. O prejuízo é enorme".

Classificando o ato como "irresponsável", o secretário escreveu que conseguiu identificar o automóvel e irá tomar providências legais. "No local, localizamos a placa dianteira jogada e conseguimos identificar o veículo. Será lavrado um B.O., e aberto um Processo Administrativo, para que o (ir)responsável pague ao município todos os danos causados".

Dr. Gerson lembrou ainda que, "recentemente, um outro infrator destruiu com uma marreta parte do bolsão que está sendo construído do Jd. Monte Alegre" e desabafou: "tá difícil!".

A iniciativa de instalação de grades nesse local e em outros pontos do município, em especial na região central, foram e são ações fundamentais que ajudam a salvar vidas, com a diminuição de atropelamentos, por exemplo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 03h35 - Fonte: Climatempo
15°
Céu encoberto

Mín. 14° Máx. 18°

15° Sensação
20 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuvoso
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias