Domingo, 05 de Julho de 2020
11 98407-4416
Cidades Taboão da Serra

GCM de Taboão da Serra completa 29 anos com atuação honrosa e respeitada pela população

Diversas autoridades parabenizaram a corporação

10/06/2020 21h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Natália Bassi/Facebook do vice-prefeito Laércio Lopes
Foto: Natália Bassi/Facebook do vice-prefeito Laércio Lopes

Uma das instituições mais respeitadas de Taboão da Serra, a Guarda Civil Municipal, completa nesse dia 10 de junho, 29 anos de existência.

Na redes sociais, diversas autoridades registraram os parabéns para esses heróis, entre elas o vice-prefeito Laércio Lopes. “Parabéns à nossa gloriosa Guarda Civil Municipal pelos 29 anos de trabalhos prestados em nossa cidade. Nossa GCM é extremamente capacitada e uma enorme referência. Uma corporação honrosa formada por homens e mulheres de grande coragem. Enquanto vice-prefeito e cidadão taboanense, deixo o meu muito obrigado”.

O agora ex-secretário de Manutenção, Engenheiro Daniel, também utilizou suas redes sociais para homenagear a GCM.  “Hoje a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra completa 29 anos. Não posso deixar de parabenizar esses homens e mulheres que tem como missão cuidar e proteger o patrimônio da nossa cidade. Meu agradecimento a cada um de vocês pelo excelente trabalho e por fazer da nossa GCM um exemplo, levando segurança para nossa população”.

Entre os parlamentares, Dr. Ronaldo Onishi foi um dos que também deixaram uma mensagem. “Hoje nossa GCM completa 29 anos. Parabéns bravos guerreiros que todos os dias saem às ruas cuidam e zelam da segurança. Parabéns a todos os guerreiros de farda Azul!”.

O secretário municipal de Segurança, Walter Paulo, ao Jornal SP Repórter, registrou seus cumprimentos à Guarda. “Nosso total respeito aos nossos excelentes guardas, que tanta garra e comprometimento exercem um trabalho de excelência, que é fundamental para a nossa população. Nossos parabéns por essa data importantíssima não só para a GCM, mas para todos os taboanenses”.

A Guarda Civil Municipal tem, atualmente, com um efetivo de, aproximadamente, 270 guardas, contando também a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), a Ronda Municipal com Apoio de Motocicletas (ROMUCAM) e a Patrulha Guardiã Maria da Penha.

O Jornal SP Repórter News, em nome do secretário municipal de Segurança, Walter Paulo, do secretário-adjunto Leonel Vieira, do comandante da GCM Sandro Léo, do subcomandante Marcelo Borgatto e da corregedora da GCM Dra. Sandra Fidelis Leite Dalbosco, parabeniza a todos os que integram essa grande instituição de Taboão da Serra e que com tanta dedicação e carinho buscam proteger os taboanenses.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 13° Máx. 27°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias