Sábado, 19 de Setembro de 2020
11 98407-4416
Cidades Taboão da Serra

Taboão da Serra: veja como está o índice de isolamento social

Informações são do sistema criado pelo Governo do Estado de SP

30/08/2020 20h23
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Elizeu Teixeira Filho/Arquivo/Jornal SP Repórter News
Foto: Elizeu Teixeira Filho/Arquivo/Jornal SP Repórter News

Taboão da Serra continua mantendo sua taxa de isolamento social acima da casa dos 40%, de acordo com o Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP), criado pelo Governo do Estado de São Paulo. O SIMI-SP é gerenciado atravvés de acordo com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM, através da ABR (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações) e do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) para que o Estado possa consultar informações agregadas e anônimas sobre deslocamento nos municípios paulistas mapeados.

Desde o início da semana passada, no dia 24 de agosto, o município registra taxas de adesão ao isolamento maiores que 40%. Pelo dado mais recente no sistema, do dia 29 de agosto, Taboão da Serra está com um índice de 42%.

A Prefeitura de Taboão da Serra tem feito todos os esforços para combater a pandemia do coronavírus. São muitas ações, entre elas a implantação do Hospital de Campanha que funciona desde o início de abril, lavagem e desinfecção de vias, entrega de cestas básicas, 300 mil máscaras de tecido, milhares de pães fabricados na Escola Municipal de Gastronomia, criação de uma rede de contatos por WhatsApp nas Unidades Básicas de Saúde e um 0800 7758500 para pré-consulta virtual, entre outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 21h24 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 30°

22° Sensação
13 km/h Vento
61% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Chuvoso
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias