Quinta, 28 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Cidades Região

Embu das Artes e região: Enel faz mutirão de melhorias na rede até dia 22

Taboão da Serra, Cotia, Juquitiba, Embu-Guaçu e outros municípios também serão contemplados com a ação

17/09/2020 15h02 Atualizada há 4 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass.imp. Enel
Embu das Artes e região: Enel faz mutirão de melhorias na rede até dia 22

A Enel Distribuição São Paulo promove, de hoje, 17, até o dia 22 de setembro, um grande mutirão de manutenções preventivas na rede elétrica, beneficiando as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, entre outras. Durante a iniciativa, serão instalados 21 equipamentos de telecontrole, que permitem religar os clientes mais rapidamente ou reduzir o número de consumidores impactados em caso de falha no fornecimento. Também serão trocados 1,4 km de rede convencional pela compacta, que é mais resistente a interferências externas, como queda de galhos de árvores, e realizadas 1300 podas de árvores com galhos próximos à rede elétrica. O objetivo é preparar o sistema elétrico para o próximo período chuvoso.

Devido ao atual cenário de pandemia, durante as atividades, todos os colaboradores envolvidos usarão, além dos equipamentos de proteção individuais e coletivos tradicionais, máscaras e álcool em gel, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“O mutirão é um complemento às manutenções rotineiras, que realizamos diariamente. Apenas nesta semana, serão cerca de 700 profissionais, divididos em 179 equipes, trabalhando no fortalecimento e na automação da nossa rede na região”, explica Rosario Zaccaria, responsável por Infraestruturas e Redes da Enel Distribuição São Paulo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 03h26 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 33°

21° Sensação
21.4 km/h Vento
62% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias