Quarta, 28 de Outubro de 2020
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: clima para escolha do próximo prefeito está forte nas ruas

Cidade tem nove pessoas na disputa pelo cargo máximo do Executivo do município

06/10/2020 21h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde o dia 27 de setembro, basta andar pelas principais vias de Taboão da Serra para poder observar que o clima eleitoral já está a todo vapor! Em vias como a Estrada Kizaemon Takeuti, Avenida Paulo Ayres, na Praça Nicola Vivilechio e em outros locais de grande movimentação, candidatos a prefeito estão apostando nas bandeiras para divulgar suas campanhas. Outra forma de divulgação que está ganhando força a cada dia são os chamados adesivos perfurados colocados nos vidros traseiros de carros que circulam na cidade. Eles são feitos em uma película desenvolvida para permitir a visão de ambos os lados em 50%, não atrapalhando a visão do motorista. O tradicional panfleto também é um recurso que continua a ser utilizado.

Outro meio observado é que os nove candidatos a prefeito estão presentes nas redes sociais - em especial no Facebook - e são ativos, com publicações feitas regularmente para divulgar caminhadas, reuniões e outros assuntos relacionados às campanhas.

Taboão da Serra tem 217 mil eleitores. Municípios com mais de 200 mil eleitores, de acordo com a constituição, devem ter o segundo turno caso nenhum dos candidatos em disputa tenha mais da metade dos votos válidos no primeiro turno. O primeiro turno das eleições municipais está marcado para o dia 15 de novembro. Caso haja o segundo turno em Taboão, ele será no dia 29 de novembro. 

Taboão da Serra tem nove candidatos para o cargo de prefeito: Aprígio (19 - PODEMOS), Engenheiro Daniel (45- PSDB), Dr. Eduardo Nóbrega (15 - MDB), Professor Oderlan (13 - PT), Professora Najara Costa (50 - PSOL), Plínio do Pirajussara (77 - SOLIDARIEDADE), Dr. Ronaldo Dias (11 - PROGRESSISTAS), Vitor Medeiros (17 - PSL) e Dr. Waldemar Lima (33 - PMN).

Com o Jornal SP Repórter, você fica bem informado, sempre, com a cobertura das eleições municipais.

Os nove candidatos a prefeito de Taboão da Serra em 2020

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 19h35 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 34°

28° Sensação
6 km/h Vento
22% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias