Sexta, 04 de Dezembro de 2020
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: moradores do Loteamento José Mielle recebem escrituras de suas casas

– Prefeitura de Taboão da Serra beneficiou mais 70 famílias com entrega de escrituras através do Programa Cidade Legal

06/11/2020 16h51
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Assessoria de imprensa da PMTS
moradores do Loteamento José Mielle recebem escrituras - Ricardo Vaz
moradores do Loteamento José Mielle recebem escrituras - Ricardo Vaz

A Prefeitura de Taboão da Serra mais uma vez entregou escrituras em um evento realizado no Cemur no dia 5 de novembro. Com todos os protocolos de segurança usados na pandemia, 70 moradores do Loteamento José Mielle, na região do Jardim Trianon, puderam receber os documentos.

A Secretaria de Habitação tem realizado quase que semanalmente os eventos em pequenos grupos para evitar os riscos de contaminação do novo coronavírus e já beneficiou mais de 2,8 mil famílias, também de outros locais do município, como Sítio das Madres I, II,III, IV e V, Saint Moritz I e II, CSU, Cidade Intercap, Pôr-do-Sol, Nova Esperança e Novo Horizonte I, II e III.

O prefeito Fernando Fernandes esteve no evento e pôde expressar a importância dessa conquista para os moradores. “Mais uma noite emocionante e muito especial. Sabemos que é um momento marcante e que não teria acontecido sem a luta e perseverança de vocês! A escritura é um dos documentos mais sagrados que uma família pode ter e estamos muito alegres em poder proporcionar as escrituras para vocês”.

Morador do Loteamento José Mielle há dois anos, Adriano Pereira Cordeiro, de 40 anos, fez questão de agradecer à Prefeitura. “Nós compramos lá com muito sacrifício, mas tínhamos dúvida se estávamos fazendo o negócio certo. Mas hoje tenho certeza que Deus escreveu o certo. Agora podemos dizer que a casa é nossa, com documentação. Agradeço ao prefeito e a todos que trabalharam em cima disso. Estou bem contente pois nossa próxima geração tem uma garantia”. Ele mora no imóvel com a esposa, três filhos e dois netos.

A secretária de Habitação, Sandra Pereira, falou sobre a participação da população nessa causa para a concretização do objetivo. “Hoje estamos escrevendo um novo capítulo na história de vocês. Me lembro que desde as primeiras reuniões, vocês acreditaram na realização desse sonho. O governo está cumprindo o compromisso com todos vocês e isso nos deixa muito felizes”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 11h11 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 29°

27° Sensação
11 km/h Vento
54% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias