domingo, 18 de agosto de 2019
11 98407-4416
Entretenimento

01/10/2018 às 20h12 - atualizada em 01/10/2018 às 20h41

Taboão da Serra / SP

Morre o cantor Charles Aznavour, na França, aos 94 anos
Um dos mais populares cantores da França , Charles Aznavour, morreu nesta segunda-feira, 1º

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

 Morre o cantor Charles Aznavour, na França, aos 94 anos
Morre o cantor Charles Aznavour, na França, aos 94 anos

Um dos mais populares cantores da França , Charles Aznavour, morreu nesta segunda-feira, 1º de outubro, em sua casa na serra das Alpilles, no sul da França.


Asnavour foi também um dos cantores franceses mais conhecidos no exterior e chegou a atuar atuar em mais de 60 filmes, compôs mais de  800 músicas, em inglês, italiano, espanhol e Alemão. Charles Aznavour vendeu quase 200 milhões de discos em todo o mundo.  As músicas de maior sucesso do cantor foram:  She, La Bohème, La Mamma e muitas outras.


O Cantor Charles Aznavour começou sua turnê de despedida pelo mundo no fim de 2006, apresentando-se nos Estados Unidos e no Canada.  Em 2007, Aznavour fez concertos no Japão e na Ásia. 


O cantor veio ao Brasil em abril de 2008, com a sua turnê de despedida. Aznavour passou por seis capitais brasileiras: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.  No mesmo ano, no mês de setembro, o cantor voltou ao Brasil e fez shows em Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.  


Aznavour voltou novamente em maio de 2013, mas seu último retorno ao Brasil foi no ano de 2017, fazendo shows em São Paulo e Rio de Janeiro.


 


POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium