Democraticamente, Taboão da Serra elegeu Aprígio para ser o prefeito entre os anos de 2021 e 2024.
Foi uma eleição em segundo turno apertada, com uma diferença de 1695 votos entre Aprígio e seu concorrente Engenheiro Daniel.
A partir de 1 de janeiro de 2021, quando Aprígio irá assumir a Prefeitura, não mais haverá divisão entre os que votaram nele ou nos demais candidatos.
Aprígio será o prefeito dos taboanenses, sejam aqueles que votaram no 19 ou não.
E há grande expectativa por parte da população para com o próximo chefe do Executivo. Ele irá suceder a Fernando Fernandes, que governou a cidade por quatro mandatos e deixa um legado com pontos positivos e, por óbvio, também questões que podem ser melhoradas. Isso é natural em qualquer cidade.
Aprígio colocará em prática seu jeito de governar, construirá a sua marca tendo ao lado um vice que já foi prefeito por dois mandatos, José Vicente Buscarini.
O próximo comandante de Taboão tem visão no mundo empresarial. Fundou uma Cooperativa Habitacional com relevância nacional, que é a Vida Nova. Na política, foi vereador por dois mandatos em Taboão e deputado estadual entre os anos de 2018 a 2020 (ele terá que deixar a cadeira na Assembleia Legislativa do Estado).
É alguém, portanto, com experiência para chegar à prefeitura e trabalhar pelas demandas mais clamadas pela população.
Toda a população dessa cidade pujante e de um povo trabalhador espera e torce para que Aprígio possa ser um prefeito comprometido e que consiga praticar as realizações que, quando anunciadas na eleição, o conduziram a vitória nas urnas em 2020. Sucesso, Aprígio!
Mín. 14° Máx. 28°