Quarta, 27 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: prefeito Aprígio e vice Buscarini são diplomados

Vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados

18/12/2020 19h33 Atualizada há 1 mês
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Com informações e parceria do Portal Click Regional
Aprígio compartilhou com os eleitores o momento em que foi diplomado, ao lado da primeira-dama Luzia Aprígio, do vice-prefeito Buscarini e da esposa do vice
Aprígio compartilhou com os eleitores o momento em que foi diplomado, ao lado da primeira-dama Luzia Aprígio, do vice-prefeito Buscarini e da esposa do vice

O prefeito eleito Aprígio, o vice-prefeito eleito Buscarini e os treze vereadores eleitos e suplentes foram diplomados nessa sexta-feira, 18, em um evento da Justiça presidido pelo juiz Dr. Nelson Ricardo Cassaleiro e ocorreu de forma virtual, devido à pandemia do coronavírus.

Durante o ato, Aprígio pediu para que Deus o ilumine "para que façamos uma boa administração. De reconstrução como as pessoas merecem e esperam", afirmou. Ele também pediu aos parlamentares eleitos contribuição "para que possamos fazer um mandato muito bom para Taboão".

O Dr. Nelson Ricardo Cassaleiro desejou sorte a todos os eleitos. "Os eleitos representam os anseios da população de Taboão. Estão nas mãos de vocês o destino da cidade pelos próximos quatro anos", frisou. 
O juiz destacou ainda que a pandemia exige que a diplomação seja feita de forma online. "O tempo [de pandemia] exige essa situação, que foi definida em comum acordo para uma cerimônia virtual".
A diplomação é um evento da Justiça Eleitoral que ocorre em todos os municípios brasileiros em todas as eleições. É com o diploma que os candidatos eleitos se tornam aptos a tomarem posse dos cargos.
Nas redes sociais, Aprígio publicou uma foto na tarde dessa sexta-feira com uma mensagem sobre a cerimônia e expectativa para o mandato que inicia no dia 1 de janeiro de 2021.

"O sonho começa a se realizar! Foi através do seu voto que hoje eu e meu vice, Buscarini, tivemos o privilégio de ser oficialmente diplomados em ambiente virtual. A partir do ano que vem estaremos juntos mais uma vez para começar nosso processo de reconstrução de Taboão da Serra!".

Vereadores eleitos

Foram diplomados, entre os vereadores eleitos Joice Silva, Anderson Nóbrega, Dr. Ronaldo Onishi, Nezito, Bodinho, Dr. André Egydio, Érica Franquini, Luzia Aprígio, Enfermeiro Rodney, Carlinhos do Leme, Marcos Paulo, Gallo e Sandro Ayres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 19h04 - Fonte: Climatempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 33°

29° Sensação
17 km/h Vento
40% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias