Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Geral Nicette Bruno

Atriz Nicette Bruno, morreu na manhã deste domingo, 20, aos 87 anos

Com 87 anos, ela estava internada desde 26 de novembro no Rio

20/12/2020 às 18h20
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Alana Gandra
Compartilhe:
Com 87 anos, ela estava internada desde 26 de novembro no Rio - Foto: reprodução do youtube/TV Brasil
Com 87 anos, ela estava internada desde 26 de novembro no Rio - Foto: reprodução do youtube/TV Brasil

Nicette Bruno, morreu na manhã deste domingo, 20 de dezembro, aos 87 anos, vítima de covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz o hospital em nota.

Pouco mais de uma horas antes da morte, às 10h13, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, postou em seu perfil no facebook uma mensagem em que pedia orações pela mãe.

“Vinte um dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência. Estamos junto com você, minha mãe, mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo. Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo. 18h. Oração para Nicette e para todos os doentes de covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão a todos vocês”.

Ainda não há informações sobre o velório.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias