Segunda, 18 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Embu das Artes Embu das Artes

Tragédia em Embu das Artes deixa sete mortos; bombeiros encerram trabalhos no local

Equipes que estavam trabalhando após o desabamento encerraram trabalhos

30/12/2020 22h04
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Divulgação/Ney Santos
Foto: Divulgação/Ney Santos

É com profunda tristeza que o Jornal SP Repórter informa que os bombeiros encerraram os trabalhos na noite desta quarta-feira (30) e encontraram mais dois corpos nos escombros do desabamento no Jardim do Colégio, em Embu das Artes.

Com isso, sete pessoas foram fatalmente vitimadas. A redação do Jornal SP Repórter utiliza desta reportagem e registra aqui os sentimentos à todos os familiares, vizinhos das vítimas e amigos.

O prefeito Ney Santos postou em suas redes sociais uma mensagem sobre a tragédia. "Neste difícil momento em que a vida se torna mais importante do que qualquer coisa, sempre fica em nós a dor de uma perda. O Corpo de Bombeiros está encerrando as suas atividades no desabamento da última madrugada no bairro Jardim do Colégio. As duas últimas vítimas e que estavam soterradas foram encontradas, com isso, oficialmente essa tragédia deixa 7 mortos: Jaqueline, Everton, Darlei, Ryan, Zenaide, Pierre e Paulo (que faleceu no Sta. Tereza). Pessoas que perderam a vida e certamente vão deixar a dor da saudade. Que Deus fortaleça os familiares nesse momento tão difícil. Agradeço a todos que deram seu empenho e demonstraram que o amor ao próximo vai muito além da profissão: Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Grupo de Governo, colaboradores e voluntários, a maioria sem dormir há mais de 36 horas.  Muito obrigado! que Deus abençoe a vida de todos vocês e que a misericórdia do Senhor nos alcance e nos livre de tragédias como essas".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 10h18 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 32°

25° Sensação
24 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias