O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1, em uma cerimônia de posse na Câmara Municipal. Também foram empossados o vice-prefeito Buscarini e os treze vereadores.
Ao utilizar a tribuna do Poder Legislativo, Aprígio agradeceu à sua base pelo empenho durante o período eleitoral, cumprimentou a toda a vereança e pediu que a Câmara aprove o Orçamento de 2021. "Peço que vocês nos ajudem, ajudem o povo de Taboão e aprovem o Orçamento. Vocês (vereadores) terão mais três Orçamentos para aprovar. Se no ano que vem vocês acharem que eu fui mal, daí podem reprovar o Orçamento, dizer que o Aprígio os traiu. Mas nos deem este crédito", falou o prefeito.
Após participar do evento na Câmara, Aprígio foi à Prefeitura de Taboão da Serra, onde pela primeira vez sentou na cadeira de prefeito. À ocasião, ele concedeu uma entrevista aos veículos de imprensa, entre eles o Jornal SP Repórter News.
Durante sua fala, o prefeito fez questão de dizer que precisa tomar nota da situação que a Prefeitura se encontra, uma vez que segundo ele teve dificuldade no acesso à informações na transição.
Em uma entrevista exclusiva ao Jornal SP Repórter, Aprígio agradeceu aos moradores e pediu o apoio de todos. "Quero agradecer os votos que recebi dos taboanenses, que nos trouxe até aqui à Prefeitura. Vou trabalhar ao máximo, fazer todos os esforços para que Taboão seja sempre e cada vez melhor! Contrinuam com essa gestão para que possamos fazer o melhor".
prígio pediu que a Câmara Municipal dê a ele
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.