Quarta, 27 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Fernando Fernandes parabeniza Instituto Butantã pela Coronavac

Médico, ele ressaltou ainda que torce para que a vacinação se inicie no próximo dia 25, como planejado pelo Governo Estadual

08/01/2021 15h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Foto: Elizeu Teixeira Filho/Arquivo/Jornal SP Repórter News
Foto: Elizeu Teixeira Filho/Arquivo/Jornal SP Repórter News

O ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes utilizou o Facebook nesta sexta-feira, 8, para celebrar o desenvolvimento da Coronavac, vacina que será aplicada em São Paulo e no Brasil contra o coronavírus.

"Torcemos para que a vacinação comece em 25 de janeiro como o planejado pelo Estado de São Paulo. Parabéns ao Instituto Butantan e a todos os cientistas envolvidos no desenvolvimento da Coronavac, parabéns a todos os voluntários que participaram dos grupos de teste da vacina, onde não houve nenhum caso de agravamento da doença. Um viva para a ciência!".

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o governador João Doria apresentou durante o 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, o Plano de Estadual de Imunização contra o coronavírus aos 645 prefeitos eleitos para os mandatos iniciados em 2021. A estratégia das autoridades estaduais é iniciar a imunização contra a COVID-19 em todas as regiões do estado no dia 25 de janeiro.

Dr. Fernando Fernandes é médico, foi prefeito de Taboão da Serra por quatro mandatos e também vice-prefeito na gestão Dr. Armando Andrade. Fernandes concluiu seu mais recente mandato no dia 31 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 20h24 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 33°

28° Sensação
9 km/h Vento
51% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias