Quarta, 27 de Janeiro de 2021
11 98407-4416
Embu das Artes Embu das Artes

Embu das Artes: Jones Donizette volta a ser secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação

Jones Donizette é um dos nomes principais do governo Ney Santos

10/01/2021 17h12
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Jones Donizette é um dos nomes principais do governo Ney Santos. Foto: divulgação
Jones Donizette é um dos nomes principais do governo Ney Santos. Foto: divulgação

Após passagens como secretário municipal de Governo e de Trabalho e Emprego em Embu das Artes, Jones Donizette reassumiu, no dia 8 de janeiro, o comando da Secretaria Municipal de Gestão Tecnológica e Comunicação (SECOM).

Jones também já esteve à frente da SECOM na atual gestão do prefeito Ney Santos, onde pôde executar políticas públicas de modernização e também de uso mais intenso das redes sociais na comunicação com a população.

Ao Jornal SP Repórter, Jones contou mais detalhes sobre sua expectativa para o retorno à pasta. “Estou reassumindo a Comunicação num momento especial, em que a tecnologia está fazendo a diferença na vida das pessoas nesse momento de pandemia e nós precisamos trazer o desenvolvimento tecnológico para nossa cidade. Reassumo o compromisso de organizar a secretaria, voltar dar a vida que ela teve e implantar mais projetos que facilitem a vida dos munícipes. O prefeito Ney Santos está desejoso em fazer uma revolução tecnológica em Embu das Artes”. 

Um pouco sobre a trajetória de Jones 

Nascido em 13 de dezembro de 1979, filho de um casal humilde do Paraná que veio tentar a sorte em São Paulo, Jones Donizette e mais 3 irmãos sofreram muito cedo a perda do pai que faleceu aos 40 anos. Apesar das dificuldades enfrentadas nunca desistiu dos seus objetivos. 

Por falta de patrocínio, Jones teve que interromper precocemente sua carreira que estava se consolidando no atletismo profissional, onde chegou a defender grandes equipes como o São Paulo Futebol Clube.

Depois disso trabalhou como gari na coleta de lixo da cidade de Itapecerica da Serra por quase 2 anos.

Com apenas 20 iniciou seu ministério pastoral, missão que realizou até o final de 2013. No período em que foi pastor, batizou nas águas aproximadamente 2.000 pessoas. 

Porém a política sempre ardeu em seu coração. Por isso em 2002 filiou-se pela primeira vez a um partido político. Entretanto, começou a militância somente em 2008 quando lançou sua candidatura a vereador em sua cidade natal pelo PTB, obtendo uma expressiva votação e ocupando a suplência do partido.

No Marketing, o início da carreira aconteceu em 2012 quando ainda fazia uma obra missionária na cidade de Balsas, no sul do Maranhão, onde foi o coordenador de uma campanha vitoriosa no legislativo. De volta a São Paulo é convidado a integrar a equipe do então presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, o vereador Ney Santos, que se tornaria pouco tempo depois o prefeito eleito com maior percentual de votos válidos da história da cidade. 

Essa vitória destacou Jones, pela coordenação de comunicação e marketing da campanha vitoriosa, como uma das principais lideranças políticas do município. 

Participou da equipe de transição do governo Ney Santos, se tornou secretário da pasta de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, onde recebeu o selo de qualidade ISO 9001, ficando entre as dez secretarias do Brasil a conseguir o selo de qualidade. 

Jones Donizette é bacharel em Teologia, Jornalista, Publicitário, Consultor Político , Empreendedor, Fundador do Movimento Social Play no Bem e foi terceiro colocado na eleição para prefeito de Itapecerica da Serra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 21h04 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 33°

28° Sensação
9 km/h Vento
51% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias