Taboão da Serra e Embu das Artes mais uma vez registraram alagamentos, dessa vez neste domingo, 10.
Em Taboão, a região do Jardim Leme, por exemplo, registrou vias alagadas. Foi o caso da Rua Siderópolis, que há anos é uma das mais prejudicadas com chuvas torrenciais. O bairro, entre outros da cidade, já havia sofrido intensamente com as chuvas de dezembro do ano passado.
O secretário municipal de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega esteve na região do Córrego e do Piscinão do Pirajuçara, reforçou que a Prefeitura está trabalhando e atenta a situações como essas e fez uma observação com o alto nível de água no piscinão. "A quantidade de lixo no piscinão é de pedir que todos tenham conscientização. Só nessa semana tiramos mais de 500 toneladas de entulho que são jogados todos os dias em nossa cidade".
Em Embu das Artes, também mais uma vez prejuízos para a população. No Facebook, o presidente da Câmara Municipal, Renato Oliveira, falou sobre a situação. "O forte volume de chuvas dessa tarde ocasionou alagamento e desmoronamento no jardim Silvia. A pedido do prefeito Ney Santos todas as secretarias já estão no local juntamente comigo dando toda assistência às famílias". Ele visitou os locais atingidos.
Na Rua Marcelino Teixeira, via da Câmara Municipal de Embu, paralela à Rodovia Regis Bittencourt, foi afetada pelo mau tempo. "Itinerário da linha 347T intransitável, coletivo da linha voltando de ré, não há condições de atendimento a ETEC e Câmara Municipal de Embu", relatou a Viação Pirajuçara sobre a linha intermunicipal que passa pela rua.
Mais informações a qualquer momento.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.