Sexta, 05 de Março de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Luto no esporte

Luto em Taboão da Serra e região: morre Marquinho, do CDC Martinica

Marco Antonio de Moraes era presidente do Clube Desportivo da Comunidade Martinica e pessoa muito querida por todos, em especial no meio esportivo

20/02/2021 20h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Redação
Marco tinha 47 anos e deixou muitos amigos. Foto: Divulgação
Marco tinha 47 anos e deixou muitos amigos. Foto: Divulgação

O esporte da zona sul de SP, de Taboão da Serra e região está de luto neste sábado, 20. Faleceu, aos 47 anos, Marco Antonio de Moraes, carinhosamente chamado de Marquinho. Segundo informações, ele teve um infarto.

Marco foi presidente do Clube Desportivo da Comunidade Martinica e também diretor municipal de Esportes da Prefeitura de Taboão da Serra no ano de 2020.

Como diretor municipal de Esportes em Taboão, Marco sucedeu o atual vereador Gallo, que, à época, se afastou do cargo na Secretaria de Esportes para concorrer ao cargo na Câmara. Muito abalado, Gallo gentilmente atendeu a reportagem do Jornal SP Repórter e disse que Marco era “um amigo” e um “cara sensacional”. Nas redes sociais, o vereador também prestou homenagem.

“A VÁRZEA ESTÁ DE LUTO! Hoje perdi um grande amigo, um verdadeiro parceiro, não tenho palavras para explicar, que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares. Sei que Deus tem um lugar reservado para você meu amigo, você deixou um legado que sempre será lembrado. Descanse em paz Marquinhos”, escreveu Gallo em sua conta no Facebook.

A deputada estadual Analice Fernandes também usou sua conta no Facebook para lamentar a perda. "Com o coração repleto de tristeza que recebi a noticia do falecimento do nosso amigo Marco Antônio de Moraes -  Marquinhos “Tetão". O Marquinhos era um grande defensor do futebol de várzea na nossa região. Atualmente era presidente do CDC Martinica na região do Campo Limpo. Foi meu assessor por um período, e durante a gestão do Fernando na Prefeitura ele foi diretor na Secretaria de Esportes, e esteve ao lado do meu filho Fábio em grandes feitos para o esporte da nossa cidade. Infelizmente, ele se foi na tarde de hoje vítima de um enfarto. Quero deixar meu abraço acolhedor para todos os seus familiares e pedir que Deus possa consolar o coração de todos vocês.Hoje o Marquinhos brilha em todos os nossos corações!", disse Analice.

Também se manifestou nas redes sociais o ex-prefeito de Taboão da Serra, Dr. Fernando Fernandes. "Muita tristeza, um amigo querido o Marco Antônio de Moraes, mais conhecido como Marquinhos do Martinica, faleceu hoje, fazendo o que mais gostava, em campo apitando um jogo de futebol. Meus sentimentos a toda a sua família. O Marquinhos vai fazer muita falta".

O Jornal SP Repórter lamenta o falecimento e solidariza com toda a família, amigos e admiradores de Marco. Nossos sentimentos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 00h04 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 27°

22° Sensação
24 km/h Vento
73% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias