Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Cidades Machado MG

Machado MG: Prefeitura e Sebrae fecham parceria para implantar o programa ‘Cidade Empreendedora’

O Programa Cidade Empreendedora será coordenado pela Sala Mineira do Empreendedor, através do programa Desenvolve Machado

10/03/2021 às 09h56
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Prefeitura de Machado
Compartilhe:
Prefeitura e Sebrae fecham parceria para implantar o programa ‘Cidade Empreendedora’ - Foto: PMM
Prefeitura e Sebrae fecham parceria para implantar o programa ‘Cidade Empreendedora’ - Foto: PMM

A Prefeitura de Machado, por meio da secretaria de Planejamento e Gestão, em parceria com o Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais, deu início ao Programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo transformar a realidade econômica dos municípios a partir do empreendedorismo, oferecendo um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para reduzir a burocracia, gerar emprego, renda e oportunidades.

O Programa Cidade Empreendedora será coordenado pela Sala Mineira do Empreendedor, através do programa Desenvolve Machado. Ao todo, 81 ações serão desenvolvidas na cidade, visando melhorar o ambiente de negócio e estimular o empreendedorismo local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias