Segunda, 17 de Maio de 2021
11 98407-4416
Política ALESP

Deputada Analice Fernandes é a nova líder do PSDB na Assembleia Legislativa

Segundo a deputada Analice a liderança do partido é mais um desafio que ela pretende enfrentar com trabalho e conciliação

18/03/2021 11h32
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. Deputada Analice Fernandes
Ao centro da foto, deputada Analice Fernandes agradeceu a confiança dos colegas deputados do PSDB na ALESP. Foto: Divulgação
Ao centro da foto, deputada Analice Fernandes agradeceu a confiança dos colegas deputados do PSDB na ALESP. Foto: Divulgação

A deputada Analice Fernandes foi escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa, dia 17 de março. Com uma bancada de 9 deputados, a escolha é feita pelo período de um ano, podendo ser reconduzido por mais um.

Com o novo presidente eleito, também do PSDB, Carlão Pignatari, o partido detém o comando da Casa. Segundo a deputada Analice a liderança do partido é mais um desafio que ela pretende enfrentar com trabalho e conciliação.

“Vamos fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Nosso objetivo é que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria”, disse a deputada Analice.

Segundo a parlamentar, esse é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população. “Paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra”, afirma.

“Posso falar aqui em nome da bancada porque esse tema já foi exaustivamente discutido, nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas”, diz Analice.

Fui escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa, agradeço aos meus colegas a confiança.

Nosso compromisso é fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Vou trabalhar para que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria, nesse que é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população.

Os paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra e posso afirmar em nome da bancada, porque esse tema já foi exaustivamente discutido, que todos nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 10h25 - Fonte: Climatempo
18°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 25°

18° Sensação
6 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias