Terça, 18 de Janeiro de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Cidades Peruíbe

Peruíbe SP: Prefeito Luiz Maurício diz que semana será difícil e situação é alarmante

Peruíbe e mais oito municípios da Baixada Santista entram em lockdown a partir de terça-feira, 23

22/03/2021 às 10h13 Atualizada em 22/03/2021 às 16h19
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Compartilhe:
Peruíbe SP: Prefeito Luiz Maurício diz que semana será difícil e situação é alarmante - Foto: Facebook do prefeito
Peruíbe SP: Prefeito Luiz Maurício diz que semana será difícil e situação é alarmante - Foto: Facebook do prefeito

O Prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 22, para pedir que a população colabore com as novas medidas adotadas para conter o agravamento de coronavírus na cidade.

"Bom dia pessoal, segunda-feira de uma semana que tende ser muito difícil! Tô passando aqui para pedir a vocês que aceitem e pratiquem todas as recomendações das autoridades sanitárias, isolamento social, que usem máscaras se precisarem sair de casa, que se cuidem! cuidem dos próximos, dos amigos e dos familiares. A situação é alarmante e com união e solidariedade nós vamos passar por isso. Uma boa semana a todos vocês!" finalizou.

Peruíbe e mais oito municípios da Baixada Santista entram em lockdown a partir de terça-feira, 23

Peruíbe, Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá e Itanhaém decidiram entrar em lockdown a partir da próxima terça-feira, 23 de março.

As restrições valem por 13 dias, até 4 de abril. A decisão, tomada ontem (19) pelo Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), ocorre em razão do agravamento da pandemia de covid-19.

Segundo as prefeituras, uma força-tarefa com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal vai fiscalizar a circulação de pessoas e veículos. A movimentação nas cidades será permitida apenas para compra de remédios, atendimento ou socorro médico de pessoas ou animais, embarque e desembarque em terminal rodoviário, atendimento de urgências e necessidades inadiáveis, bem como a prestação de serviços permitida em decretos municipais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias