Quarta, 14 de Abril de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Vítima da COVID-19

Taboão da Serra: amigos se despedem, nas redes sociais, de João Silva, do Restaurante Bola

Pessoas dos variados setores da sociedade lamentaram a perda do João, empresário muito querido na cidade

25/03/2021 20h28 Atualizada há 3 semanas
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista
João Silva tinha 58 anos e deixa saudade nos familiares e muitos amigos que fez ao longo de seus 58 anos. Foto: Divulgação
João Silva tinha 58 anos e deixa saudade nos familiares e muitos amigos que fez ao longo de seus 58 anos. Foto: Divulgação

Taboão da Serra perdeu João Silva Reis na manhã desta quinta-feira (25), vítima da COVID-19. Proprietário do Restaurante Bola, no Jardim Record, ele tinha 58 anos e morava há mais de duas décadas na cidade. Seu restaurante era muito elogiado pelos clientes, ao longo dos anos, onde fez muitos amigos.

Carinhosamente chamado de Bola, ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Emocionado, o empresário Jovenildo Sousa, da Jovem Letreiros, fez uma publicação no Facebook. "É muito difícil perder um amigo, todos sabem que a morte faz parte da vida, mas quando chega o momento de enfrentar a dor é terrível demais. Os meus pêsames pela sua perda. Meus sinceros sentimentos a toda família João (Bola) descanse em paz meu amigo. grande BOLA".

Ressaltando a lealdade e a índole de João, o vereador André Egydio também lamentou a perda. "Sentimento mais triste neste momento, meu grande amigo Bola do restaurante infelizmente nos deixou nesta quinta-feira (25), é com enorme pesar que comunico o seu falecimento por COVID 19. Conheci o Bola há anos, um amigo leal, de boa índole e de excelente amizade com os clientes e amigos do restaurante. Meus sinceros sentimentos a toda família do nosso querido João Silva, o Bola, vá em paz meu amigo!".

Na conta oficial do restaurante no Facebook, a família publicou uma linda mensagem. "Hoje, o Bola Restaurante está em luto! Perdemos o fundador do Bola Restaurante. É meu pai, você não tem ideia do quanto o senhor é importante na nossa vida, Deus levou você para o lado dele, estamos em pedaços! Mas vamos continuar tudo que o senhor sempre sonhou aqui!  Você partiu, é um pedaço de mim foi junto... não sei como vou chegar naquele restaurante e não ver você. No entanto, guardo comigo, o que você mim deixou de mais  precioso: a persistência, a vontade de crescer com fibra e com o próprio mérito, amar a vida, lutar mesmo sem saber de onde as forças vem !!É pai, vai em paz e leva contigo meu coração, meu amor e a certeza que vai estar sempre comigo no meu coração! Você veio do Pai e pro Pai voltou!!! Até aqui o Senhor nos sustentou!! Te amo eternamente, João Silva Reis (Bola)".

João Silva Reis deixa esposa e dois filhos. 

O Jornal SP Repórter também registra aqui nesta reportagem o profundo pesar pelo falecimento deste grande empresário de Taboão da Serra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 05h24 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 24°

16° Sensação
9 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias