domingo, 18 de novembro de 2018
13 98165-3027
Cidades

31/10/2018 às 10h56 - atualizada em 07/11/2018 às 18h19

Taboão da Serra / SP

Taboão da Serra: Prefeito Fernando Fernandes entrega campo com grama sintética na Vila Iasi
Além da obra realizada no campo da Vila Iasi, a Prefeitura de Taboão da Serra já implantou grama sintética no Estádio Municipal Jose Feres, nos campos do Guaciara, Leme, Mituzi, e Marabá Novo.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Taboão da Serra: Prefeito Fernando Fernandes entrega campo com grama sintética na Vila Iasi

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (31), o campo com gramado sintético da Vila Iasi, pelo prefeito Fernando Fernandes, em Taboão da Serra. O evento contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, dos vereadores Ronaldo Onishi, Marcos Paulo, Priscila Sampaio, Johnatan Noventa e Rita da Saúde.


Além da obra realizada no campo da Vila Iasi, a Prefeitura de Taboão da Serra já implantou grama sintética no Estádio Municipal Jose Feres, nos campos do Guaciara, Leme, Mituzi, e Marabá Novo.


Ao Jornal SP Repórter, o prefeito Fernando Fernandes ressaltou a iniciativa. "É com grande felicidade que estamos cumprindo mais um compromisso da nossa gestão. Nós sabemos o que isso representa para as nossas crianças, adultos e idodos que praticam esporte na nossa cidade".


Localizado na rua Ibiúna, a área ganhou gramado sintético, reforma dos vestiários, arquibancadas, banheiros, troca do alambrado e refletores, portão para pedestres e ambulâncias e traves nas dimensões oficiais. Com a entrega da obra, já são seis áreas com total infra-estrutura para uso da comunidade, atividades da nossa escolinha de futebol e os jogos dos Campeonatos Municipais. Este é um investimento pensando na qualidade de vida das pessoas, uma vez que o esporte tem o objetivo de tirar uma criança ou um adulto da ociosidade e das ruas.


Campo foi inaugurado nesta quarta-feira, 31, na Vila Iasi. Foto: Ricardo Vaz


Para o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, a arena Vila Iasi, assim batizada pelos esportistas da cidade é um dos campos mais tradicionais de Taboão e não poderia ficar e fora dessa ação do governo. “Esse era um compromisso com essa comunidade que não poderíamos deixar de atender. Isso é fruto de um governo sério que tem investido pesado em todos os setores da administração municipal”, ressaltou o secretário. 


O campo da Vila Iasi é um dos locais que recebem as escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e mais de 60 crianças são beneficiadas pelas aulas ministradas no espaço. 


Gramado Sintético 


O gramado sintético é composto por fibras de alta resistência que permitem a prática de vários esportes. Com a instalação dos carpetes, os espaços entre as fibras são preenchidos com borracha especial, o que permite um melhor sistema de amortecimento e mantém a velocidade da bola.  


 

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium