Quarta, 14 de Abril de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Morre Mário Vieira, agente de trânsito de Taboão da Serra, de COVID-19

Funcionário efetivo da Prefeitura desde 2007, ele tinha 64 anos

31/03/2021 20h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista
Mário era agente de trânsito em Taboão desde 2007. Fotos: redes sociais
Mário era agente de trânsito em Taboão desde 2007. Fotos: redes sociais

Morreu na manhã desta quarta-feira (31), aos 64 anos, Mário Vieira, agente de trânsito de Taboão da Serra desde de 2007. De acordo com informações de amigos e colegas de trabalho, ele estava internado em um hospital na cidade de Osasco e foi mais uma vítima da COVID-19. Há menos de uma semana, ele perdeu sua filha, uma jovem, também em decorrência da COVID-19.

Os agentes municipais de trânsito, em sua conta no Facebook, deixaram uma homenagem e registraram todo o sentimento de luto pelo falecimento do colega. "De 14 anos de batalhas diárias no trânsito de Taboão da Serra, perdeu a última para a COVID-19. Missão cumprida. Descanse em paz, Mário. Luto".

Também na rede social, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei, publicou uma mensagem. "Perdemos o nosso MÁRIO VIEIRA para a COVID-19. Esse vírus terrível vem causando um efeito devastador nas famílias, nas comunidades,e por fim, em toda a humanidade. Aqui, na Secretaria de Transportes, ficou uma lacuna, deixada por um homem probo, humilde, correto e que cumpriu com mérito, a missão que esposou. Muito obrigado à familia do Mário , que nos emprestou, por uma década, essa pessoa tão especial! Muito obrigado à familia SETRAM, que mostrou unida, nesse momento tão delicado. Abraço fraterno!".

A reportagem do Jornal SP Repórter procurou um de seus colegas de trabalho, também agente de trânsito, Robson Bernardes (conhecido como Bernardes) que também registrou sua dor pela perda do companheiro de trabalho. "Com grande tristeza, nos despedimos do nosso querido colega e grande amigo, agente de trânsito Vieira. Era uma pessoa centrada no trabalho, um pai de família, muito parceiro e companheiro no serviço. Uma pessoa muito 'na dele', mas muito amigável, se dava bem com todo mundo. Ele era uma pessoa sensacional, formidável! Para nós é lamentável a perda dessa pessoa tão presente e um excelente parceiro. Com a sua partida, nos deixará saudades com as lembranças das quais ficarão em memórias dos entes familiares e do departamento de trânsito".

Toda a redação do Jornal SP Repórter deixa registrado nesta reportagem os mais profundos sentimentos aos amigos e familiares de mais esse grande guerreiro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 04h44 - Fonte: Climatempo
16°
Nuvens esparsas

Mín. 15° Máx. 24°

16° Sensação
9 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias