Terça, 19 de fevereiro de 2019
13 98165-3027
Cultura

19/11/2018 às 10h44 - atualizada em 20/11/2018 às 21h11

Taboão da Serra / SP

Virada da Consciência contará com corrida e caminhada de rua contra intolerância racial
O evento que acontece dia 20 de novembro é promovido pela Faculdade Zumbi dos Palmares com o apoio da Prefeitura de São Paulo

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Virada da Consciência contará com corrida e caminhada de rua contra intolerância racial
A celebração da consciência negra começa no dia 20 com uma atividade que aglutina pessoas diversas em torno da solidariedade”, diz o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, articulador da Virada da Consciência. - Foto: Facebook da Faculdade

A região do Campo de Marte, na Zona Norte, será o ponto de largada da corrida e caminhada de rua (de 3 e 7 quilômetros) contra intolerância racial que acontecem no próximo dia 20 de novembro, às 7h. As atividades fazem parte da programação da Virada da Consciência.


“A celebração da consciência negra começa no dia 20 com uma atividade que aglutina pessoas diversas em torno da solidariedade”, diz o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, articulador da Virada da Consciência. “O esporte representa o espírito da diversidade tão necessário ao povo brasileiro”, finaliza.


Sobre a Virada da Consciência


São Paulo vai se tornar a capital da Consciência Negra entre os dias 18 e 21 de novembro durante a Virada da Consciência. Com uma programação repleta de atividades artísticas e esportivas, o evento é promovido pela Faculdade Zumbi dos Palmares com o apoio da Prefeitura de São Paulo.


A programação completa pode ser acessada aqui e contará com palestras, debates, shows musicais, atividades de dança, moda, teatro, mostras de artes visuais e ações esportivas.


Serviço


Corrida e caminhada da Consciência 
Data: 20/11
Horário: 7h
Local: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo
Endereço: Avenida Braz Leme, 3258


 

POR: Elizeu Teixeira Filho/ Fonte SECOM da PMSP

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium