Segunda, 26 de Julho de 2021
11 98407-4416
Política Avante

Com Campos Machado, Avante é um dos partidos que mais crescem em São Paulo

Com uma histórica política marcada por grandes realizações e lealdade com os eleitores, o deputado estadual tem conseguido fazer do partido um dos mais fortes no cenário estadual

13/07/2021 19h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp.
Deputado estadual Campos Machado é umas das mais destacadas lideranças do país. Foto: Divulgação
Deputado estadual Campos Machado é umas das mais destacadas lideranças do país. Foto: Divulgação

O saudoso deputado mineiro, Magalhães Pinto, certa vez cunhou uma frase que se eternizou. Ele disse: "Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito; olha de novo e ela já mudou". 

Neste ano de 2021, a frase de Magalhães Pinto está mais atual do que nunca. Os partidos políticos tiveram muitas alterações e um deles tem se destacado pelo vertiginoso crescimento. Trata-se do Avante, um partido jovem, arejado e que recebeu em seus quadros toda a experiência de Campos Machado e seu grupo político.

Campos Machado, deputado estadual há 30 anos, preside há poucos meses o Avante paulista, e sua chegada à legenda representou uma guinada gigantesca. 

Com Campos Machado, a legenda recebeu mais de 5 dezenas de prefeitos e vice-prefeitos, sindicalistas, líderes políticos de muitos setores, sem falar no crescimento da legenda em mais de 300 municípios do estado, onde já conseguiu formalizar as suas Comissões Provisórias.

Campos tem em sua trajetória a marca da lealdade, que sempre foi destacada pelo governador Mário Covas. Essa característica é quase uma obsessão. Campos não se cansa de pregar a lealdade como "cicatriz da alma de um homem". Esse mantra ele carregou para a nova legenda, e projeta alcançar a totalidade dos 645 municípios do estado até o início do ano que vem, levando consigo seus melhores quadros, construídos com um sólido relacionamento político, fundamentado na tão propalada lealdade.

Dentro do Avante paulista, Campos Machado organizou departamentos temáticos, que atendem diversos setores, como Avante Afro, Avante Educação, Avante Jovem, Avante Mulher, Avante Sindical, Avante Inter-Religioso, Avante Esporte, entre outros. São diretórios que abrigam lideranças com vez, voto e voz para propor políticas públicas que valorizem cada um desses segmentos sociais.

Com os olhos voltados às eleições de 2022 e 2024, o Avante tem firmado alianças importantes como a que abriga na legenda, os fundadores do Partido Popular Brasileiro, o PPBR, que ainda aguarda registro no TSE e possui mais de 600 mil assinaturas, em 16 estados. 

Além disso, Campos tem estado presente nos encontros políticos que se desenham para a disputa do governo do estado e as eleições presidenciais do ano que vem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 28°

26° Sensação
22 km/h Vento
30% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 16°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias