Quinta, 23 de Setembro de 2021
11 98407-4416
Embu das Artes Embu das Artes

Embu das Artes homenageia 32 empresas por cooperação contra fome

32 empresários de Embu das Artes foram homenageados com o certificado de agradecimento “Empresário Solidário”, pelo apoio prestado à campanha Embu Imune contra a Fome

22/07/2021 20h56
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMEA
Embu das Artes homenageia 32 empresas por cooperação contra fome - Foto: PMEA
Embu das Artes homenageia 32 empresas por cooperação contra fome - Foto: PMEA

Na terça-feira (20/07), 32 empresários de Embu das Artes foram homenageados com o certificado de agradecimento “Empresário Solidário”, pelo apoio prestado à campanha Embu Imune contra a Fome com a doação de 15 toneladas de alimentos que proporcionaram a montagem e distribuição de 960 básicas. A honraria ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços que, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, idealizou a iniciativa.

As cestas beneficiaram um maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social, distribuídas por meio do Fundo Social de Solidariedade, e contribuíram para a ampliação da campanha para alcançar mais pessoas.

Esse certificado é um reconhecimento pela participação dos empresários numa causa social importante e também um meio de aproximação da gestão municipal com a atividade econômica da cidade. “As empresas são responsáveis por gerar empregos, renda e arrecadação para Embu das Artes, e nossa Secretaria tem o objetivo de fomentar o setor com a oferta de diversos serviços de incentivo empresarial, como o Banco do Povo, Sebrae, convênio com a Caixa Econômica Federal, financiamentos, cursos, palestras etc.", ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lourival Domingues da Costa.

Já a secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ely Santos, destacou a relevância das empresas nesse momento delicado em que muitas famílias passam por dificuldades financeiras: “A demanda por assistência social triplicou nos últimos tempos, por isso a colaboração de vocês tem sido fundamental”, enfatizou ela.

As empresas homenageadas foram as seguintes: AF Datalink; Center Mega; Círculo Transportes Eireli; Clínica Maia; Conaut; Conibase; Dinatécnica; Embu S. A.; Esquadrisul; Gramado Express; Gramado Grill; Grow Dietary Supplements; Instituto Embu de Sustentabilidade; JPP; MA Domingues Informática; Melting; Grupo Miranda; Nichibras; Oric´s; Outlet BBB; PE Latina; Rei das Carnes; Prato Cheio; Sequoia; Sincoplastic; SOS Máquinas; Supermercado Cercadão; Supermercado Kaçula; Helio Leonel Rossetti; Tecmar; Padaria Belas Artes e Dejamaro.

Também participaram do evento a secretária de Trabalho e Emprego, Maria Emília Calderoni, e os secretários adjuntos Reginaldo Rocha Santana - Rochinha (Desenvolvimento Econômico), Samuel Brasil (Desenvolvimento Social) e Cristiano Maciel (Gestão Tecnológica e Comunicação).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
12°
Nuvens esparsas

Mín. 11° Máx. 22°

12° Sensação
15 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias