Quinta, 23 de Setembro de 2021
11 98407-4416
Embu das Artes Embu das Artes

Embu das Artes: Procon recebe visita da secretária nacional do Consumidor

O município foi o segundo do Estado de SP e o sétimo do Brasil, dentre os mais de mil Procons, a ser escolhido como piloto para testar o novo programa

23/07/2021 14h05
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMEA
Embu das Artes recebeu a visita da secretária nacional do Consumidor, Juliana Oliveira Domingues - Foto: PMEA
Embu das Artes recebeu a visita da secretária nacional do Consumidor, Juliana Oliveira Domingues - Foto: PMEA

Na quinta-feira, 22 de julho, o Procon Embu das Artes recebeu a visita da secretária nacional do Consumidor, Juliana Oliveira Domingues. Recepcionada pelo diretor Érico Rodrigues de Melo, Juliana conheceu os projetos e visitou as unidades centro e Santo Eduardo, onde acompanhou um pouco da rotina de trabalho com o ProConsumidor, sistema inovador que trará novos recursos e mais agilidade para o atendimento. O município foi o segundo do Estado de SP e o sétimo do Brasil, dentre os mais de mil Procons, a ser escolhido como piloto para testar o novo programa, que substituirá o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).  

“Embu das Artes está absolutamente de parabéns, é um exemplo para outras cidades. Tem um Procon engajado e com atendimento humanizado. A criatividade dos dirigentes é um grande diferencial, principalmente o teatro de fantoches, que trata de economia para o público infantil”, disse a secretária Juliana, que também elogiou as exposições de arte realizadas nas unidades. 

Para Melo, é uma honra receber a autoridade máxima do País no assunto consumidor. “Isso mostra que estamos no caminho certo. Crescemos muito nos últimos anos e estamos com sete projetos em diversos pilares de atendimento”, disse o diretor.

Juliana Domingues conversou com a moradora Altamira Maria dos Santos, que elogiou o atendimento do Procon Santo Eduardo, coordenado por Sarah Motta. “Aqui é minha casa. Já resolvi diversos problemas de contas de água, luz e de automóvel. É uma bênção”, declarou Altamira, que entregou à secretária uma lembrança da cidade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Embu das Artes.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 02h58 - Fonte: Climatempo
12°
Nuvens esparsas

Mín. 11° Máx. 22°

12° Sensação
15 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias