Terça, 23 de abril de 2019
13 98165-3027
Educação

13/12/2018 às 18h04 - atualizada em 16/12/2018 às 23h15

Taboão da Serra / SP

Exame de Vestibulinho das Etecs acontece no domingo (16)
O candidato precisa chegar aos locais do exame com uma hora de antecedência para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar eventuais imprevistos.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Exame de Vestibulinho das Etecs acontece no domingo (16)
Exame de Vestibulinho das Etecs acontece no domingo (16)

No domingo (16), a partir das 13h30, será aplicada a prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019. O candidato precisa chegar aos locais do exame com uma hora de antecedência para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar eventuais imprevistos. Os portões das escolas serão abertos a partir de 12h30 e fechados, pontualmente, às 13h30.


A prova, que terá quatro horas de duração, contará com 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.


O gabarito oficial será divulgado no mesmo dia, a partir das 18 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.


A lista dos locais de exame, bem como a demanda por curso e por escola, é possível acessar no site.


Não se esqueça:


Para realizar a prova é necessário levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.


 

POR: Elizeu Teixeira Filho/Fonte Gov. SP

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium