Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Geral Silvio Santos

Silvio Santos testa positivo para COVID-19; leia comunicado do SBT e das filhas

Emissora emitiu nota no início da noite sobre estado de saúde do apresentador

13/08/2021 às 18h33 Atualizada em 13/08/2021 às 18h38
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Tanto a emissora quanto as filhas de Silvio esclareceram que ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo,
Tanto a emissora quanto as filhas de Silvio esclareceram que ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, "apenas para monitoramento de praxe" e que "está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama"

O apresentador de TV Silvio Santos, de 90 anos, testou positivo para a COVID-90. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13) pelo SBT e pelas filhas do comunicador.

Tanto a emissora quanto as filhas de Silvio esclareceram que ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, "apenas para monitoramento de praxe" e que "está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama".

Silvio, há duas semanas, retomou as gravações de seus programas no SBT, após parar suas idas à emissora desde o começo da pandemia, em 2020.

Leia o comunicado do SBT:

A Assessoria de Comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento.

Abaixo, confira nota de pronunciamento da família:

"Olá pessoal, nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias