Terça, 26 de março de 2019
13 98165-3027
Cidades

17/12/2018 às 15h57

Taboão da Serra / SP

Itapecerica da Serra é a grande campeã estadual de Karatê Interestilos 2018
Após 10 disputas ao longo do ano, os atletas voltaram do 25º Troféu Melhores do Ano de Karatê Interestilos realizado nesse domingo, no Ginásio do Pacaembu/SP, com duas taças

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Itapecerica da Serra é a grande campeã estadual de Karatê Interestilos 2018

A equipe da Escola Municipal de Karatê Interestilos (EMKITAP) da Prefeitura de Itapecerica da Serra é a grande campeã estadual 2018. Após 10 disputas ao longo do ano, os atletas voltaram do 25º Troféu Melhores do Ano de Karatê Interestilos realizado nesse domingo, no Ginásio do Pacaembu/SP, com duas taças (melhor academia de 2018 e maior número de atletas nas duas últimas competições).

“O investimento no esporte é um bem que envolve a todos e é uma honra para a nossa cidade contar com mestres e alunos que se dedicam com tanto amor, exemplo da família do Karatê”, destacou o prefeito Jorge Costa.

Antes da premiação, com os troféus de academia do ano e maior número de participantes nas duas últimas competições, os 56 alunos da EMKITAP participaram da disputa no Pacaembu e conquistaram 55 medalhas (18 de ouro, 22 de prata e 15 de bronze).

“É um fechamento de ano com uma conquista muito importante para todos nós do karatê; uma felicidade para nossos alunos e uma retribuição por todo o investimento do nosso prefeito Jorge Costa, um incentivador do nosso esporte que muito nos ajudou neste ano com uniformes e equipamentos para treinamento”, agradeceu o sensei Antônio Bevenuto da Silva, responsável pela EMKITAP.

O evento realizado nesse domingo pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI), no Ginásio de Esportes do Pacaembu com apoio do Governo do Estado de São Paulo; registrou a participação de mais de 500 atletas de vários municípios. Além de Itapecerica da Serra, Itapeva, Santo André, Suzano, Herculândia, Serra Negra, Cotia, Embu das Artes e São Paulo, entre outros. 

Prestigiaram a cerimônia de abertura o vereador por São Paulo Isac Félix, os professores Urbano Sacramento e Roberto Mendes; Sueli Maraschim, Matheus Serafim - diretor de Esportes das Prefeituras Regionais (PMSP), Marcos Aba - diretor do Centro Olimpico SPl. O encerramento contou com a participação do secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), que ergueu a taça em nome do prefeito Jorge Costa.

POR: PMIS

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium