Terça, 19 de Outubro de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Câmara de Taboão da Serra retomou sessões presenciais na terça (14)

Atendendo todas a normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no combate ao Covid-19, a sessão aberta ao público teve a capacidade máxima de 30%

17/09/2021 11h23
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. CMTS
O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, após um período de sessões on-line em retomada das sessões presencias no Plenário da Casa. Foto: Leandro Barreira/CMTS
O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, após um período de sessões on-line em retomada das sessões presencias no Plenário da Casa. Foto: Leandro Barreira/CMTS

As Sessões Ordinárias da 15ª legislatura da Câmara Municipal de Taboão da Serra, retornaram de forma presencial, na última terça-feira, 14, a partir das 10h.

Após um período sendo realizada de forma online, por conta da pandemia do Covid-19, com os vereadores em seus respectivos gabinetes, a 27ª Sessão Legislativa aconteceu no plenário do Poder Legislativo.

Atendendo todas a normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no combate ao Covid-19, a sessão aberta ao público teve a capacidade máxima de 30%. Todos tiveram que passar pela aferição da temperatura, usar máscaras e manter o espaço entre as cadeiras respeitando a sinalização de distanciamento em todo o prédio da Casa de Leis.

Na abertura da 27ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme ressaltou que, “aos poucos vamos nos adaptando as novas regras após a flexibilização do Plano São Paulo. Ficamos aproximadamente um ano e meio com as sessões online realizadas de forma remota. Agora retomamos com todos os cuidados necessários porque a pandemia infelizmente ainda não acabou”.

Para o presidente as sessões presenciais possibilitam aos vereadores uma dinâmica melhor para exporem seus projetos ao público presente e os internautas. “As ações dos parlamentares passam a ser vista de uma forma mais ampla e objetiva, porque o plenário é a casa dos vereadores onde debatemos e colocamos em pauta os projetos que visam o crescimento e desenvolvimento do município. As sessões presenciais tornam mais participativa a legislatura de cada vereador”, comentou o presidente, vereador Carlinhos do Leme.

Vale ressaltar que as sessões da Câmara Municipal de Taboão da Serra continuam sendo transmitidas online todas as terças-feiras, a partir das 10h, pelo canal oficial do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 17h21 - Fonte: Climatempo
13°
Chuvisco

Mín. ° Máx. °

13° Sensação
22 km/h Vento
94% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias