Terça, 19 de Outubro de 2021
11 98407-4416
Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio exonera dois secretários e outros funcionários

Demissões ocorrem após rompimento do prefeito com o vice

21/09/2021 20h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Aprígio anunciou rompimento com o vice-prefeito Buscarini na última segunda-feira (20). Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Aprígio anunciou rompimento com o vice-prefeito Buscarini na última segunda-feira (20). Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

Taboão da Serra vivencia nesta terça-feira (21) mais um desdobramento do rompimento entre Aprígio e Buscarini. O prefeito exonerou os secretários Roberto Furtado de Carvalho, o Betinho (Planejamento) e Adriana Maia Barcellos (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda). Adriana é esposa de Buscarini.

Além deles, Aprígio demitiu ainda outros funcionários livre-nomeados próximos e indicados pelo vice-prefeito. Entre eles, os secretários adjuntos Claudemir Alves (Planejamento) e Josué Ferreira Souza (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda).

As portarias das exonerações foram publicadas na edição nº 1001 da Imprensa Oficial do município, na noite desta terça-feira (21).

Durante coletiva de imprensa, Aprígio falou sobre o que o levou a tomar a medida da ruptura. "Tomei esta decisão pois os comentários na cidade começaram a se esparramar e muito forte que o Buscarini quer se aliar ou pode se aliar ao ex-prefeito para me derrubar".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Saiba tudo o que acontece em Taboão da Serra
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 17h21 - Fonte: Climatempo
13°
Chuvisco

Mín. ° Máx. °

13° Sensação
22 km/h Vento
94% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias