Sábado, 20 de julho de 2019
11 98407-4416
Política

01/01/2019 às 09h49 - atualizada em 08/01/2019 às 09h32

Taboão da Serra / SP

João Doria tomou posse na manhã de terça-feira, 1, na Assembleia Legislativa de São Paulo
Em Taboão da Serra e região, o principal apoio ao tucano veio do prefeito Fernando Fernandes e da deputada Analice Fernandes.

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

João Doria tomou posse na manhã de terça-feira, 1, na Assembleia Legislativa de São Paulo
Em Taboão da Serra e região, o principal apoio ao tucano veio prefeito Fernando Fernandes e da deputada Analice Fernandes.

A Cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) dá posse a João Doria como novo chefe do Executivo paulista na manhã de terça-feira, 1 de janeiro.  


O governador eleito por São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu durante a cerimônia de posse na Assembleia Legislativa do estado, a reestruturação do seu partido, o PSDB. Segundo ele, é necessário ter “coragem para mudar e sintonizar” para atender os anseios da sociedade. De acordo com Doria, a iniciativa não tem o objetivo de desrespeitar a história do partido.


 


Doria afirmou que a sua gestão tem como objetivo a eficiência da gestão pública, transparência e inovação. “O Palácio dos Bandeirantes será agora o Palácio do Trabalho. A sociedade quer serviços de qualidade. Temos que implantar o padrão Poupatempo em todos os serviços públicos, que é referência nacional de serviços de qualidade”, disse.


 


Em Taboão da Serra e região, o principal apoio ao tucano veio da família Fernandes.


A deputada estadual Analice Fernandes e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, não mediram esforços e fizeram campanha para Doria no primeiro e no segundo turno.


Um exemplo disso foi o grande ato que o casal organizou em prol da candidatura de Doria, reunindo milhares de pessoas no Restaurante Vinttage, no dia 5 de junho do ano passado. 


Conheça mais sobre João Doria Jr.


João Doria Junior nasceu em São Paulo, no dia 16 de dezembro de 1957. É um empresário, jornalista, publicitário e político brasileiro de sucesso. É filiado desde 2001 no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), mas foi na televisão, como entrevistador, que ganhou ainda mais notoriedade, em um primeiro momento.


No mundo da política, Doria ficou mais conhecido quando se elegeu, em 2016, para o cargo de prefeito da cidade de São Paulo, logo no primeiro turno, fato inédito no pleito do munícipio.


 

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium