Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Dois ônibus são atacados em Taboão da Serra e passageiro é atingido na cabeça

Vandalismo aconteceu na última sexta-feira e neste sábado

16/10/2021 às 15h36 Atualizada em 16/10/2021 às 15h49
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Dois ataques ao transporte público foram registrados neste fim de semana. Fotos: Viação Pirajuçara
Dois ataques ao transporte público foram registrados neste fim de semana. Fotos: Viação Pirajuçara

Novamente, o transporte público é alvo de vandalismo em Taboão da Serra. As cenas lamentáveis de ataques aconteceram na última sexta-feira (15) e neste sábado (16).

De acordo com a Viação Pirajuçara, um passageiro foi atingido na cabeça por estilhaços de vidro quebrados após um indivíduo arremessar uma pedra no ônibus da linha 841TRO 841, no Jardim São Salvador, por volta das 13h deste sábado.

"Nosso motorista colocou-se a disposição para socorrer a vítima a um PS mais próximo, no entanto a vítima recusou, seguindo término da viagem e recolhendo a garagem em seguida", explicou a empresa. O veículo ficou danificado em sua lateral direita.

Na última sexta-feira, foi a vez do coletivo 11.795, da linha 090TRO, também ser atingido praticamente no mesmo endereço. "Um motociclista arremessou uma pedra trincando o parabrisa esquerdo. E os vandalismos vão acabar quando em Taboão da Serra?", lamentou a Viação Pirajuçara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias