Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra TABOÃO DA SERRA

Taboão da Serra terá Natal Mágico com decoração no centro, Pq. Pinheiros e Pirajuçara

A tradicional decoração de Natal, que neste ano vai se chamar “Natal Mágico'' e irá se estender ao Pq. Pinheiros e ao Pirajuçara

18/11/2021 às 16h48
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMTS
Compartilhe:
A praça Nicola Vivilechio também vai receber caixas de presentes e sinos iluminados e a decoração ampliada em toda a praça - Foto: Jornal SP Repórter News
A praça Nicola Vivilechio também vai receber caixas de presentes e sinos iluminados e a decoração ampliada em toda a praça - Foto: Jornal SP Repórter News

A prefeitura de Taboão da Serra irá realizar o Natal Mágico, com a tradicional decoração que encanta moradores, visitantes e beneficia o comércio local.  será inaugurada pela Prefeitura no dia 26 de novembro.

A inauguração que será no dia 26 de novembro, traz novidades e promete atrair ainda mais a atenção de quem passar pelos diversos pontos da cidade que serão decorados.

Com o avanço da vacinação na cidade, Taboão da Serra volta a ter uma de suas principais atrações, a tradicional decoração de Natal, que neste ano vai se chamar “Natal Mágico'' e irá se estender ao Pq. Pinheiros e ao Pirajuçara. A praça Nicola Vivilechio, principal ponto de visitação, receberá um trenó do Papai Noel, além de três imensas árvores de natal sobre a marquise.

A praça Nicola Vivilechio também vai receber caixas de presentes e sinos iluminados e a decoração ampliada em toda a praça. O evento vai manter as restrições sanitárias de prevenção à COVID-19, os visitantes deverão usar máscaras de proteção.

O secretário de administração, Júnior Eckstein explicou a importância do evento para o desenvolvimento econômico local. “A decoração de Natal já é uma tradição na nossa cidade há mais de dez anos, e com isso nós visamos trazer além do encanto de natal, o fomento do desenvolvimento econômico dos nossos pólos comerciais, tanto na região central, como no Pirajuçara”.

Júnior explicou ainda que “serão quatro finais de semana com atrações culturais e artísticas, a inauguração vai acontecer no dia 26 de novembro e as apresentações se estendem até o dia 19 de dezembro. A Praça Nicola Vivilechio receberá decoração com direito a Papai e Mamãe Noel, trenós e uma agenda de eventos organizada pela Secretaria de Cultura, com apresentações às sextas-feiras, sábados e domingos”.

A instalação do Natal Mágico na praça Nicola Vivilechio começou no último dia 1º, será inaugurada no dia 26 de novembro, enfeitando Taboão da Serra até o dia 6 de janeiro de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias