Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Câmara de Taboão da Serra realiza audiência pública sobre anistia de obras

Na pauta, o tema da audiência será “a anistia de obras e obras públicas”

18/11/2021 às 18h09
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. CMTS
Compartilhe:
Vereador Sandro Ayres é o presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas. Foto: Leandro Barreira/CMTS
Vereador Sandro Ayres é o presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas. Foto: Leandro Barreira/CMTS

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 19, às 10h, no plenário da Casa uma audiência pública para debater, com técnicos da prefeitura, assuntos relativos e de interesse da população.

Na pauta, o tema da audiência será “a anistia de obras e obras públicas”. A audiência será aberta ao público e imprensa que poderão acompanhar os trabalhos e fazer perguntas, além de apresentar sugestões e críticas. Todas as medidas protetivas contra o Covid-19 deverão ser respeitadas, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube.

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas é composta pelos vereadores Sandro Ayres (presidente), Érica Franquini (vice) e Luzia Aprígio (membro).

Serviço

Audiência da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas
Sexta-feira, dia 19, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias