Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

De Taboão da Serra, Jonathan Neves foi o "Tim Maia da Paulista"

Taboanense que cantava e encantava com sua bela voz faleceu em março deste ano, vítima da COVID-19

19/11/2021 às 01h13 Atualizada em 19/11/2021 às 01h29
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Jonathan, filho de Taboão, ficará para sempre na memória de todos os milhares de brasileiros (inclusive deste jornalista) que puderam ouvir e interagir com suas apresentações na Avenida Paulista
Jonathan, filho de Taboão, ficará para sempre na memória de todos os milhares de brasileiros (inclusive deste jornalista) que puderam ouvir e interagir com suas apresentações na Avenida Paulista

Desde o começo de março, a avenida mais importante do Brasil, a Paulista, perdeu um dos artistas mais completos que por lá se apresentavam, Jonathan Neves, aos 31 anos, vítima da COVID-19. Cantor de Taboão da Serra com voz marcante, ficou conhecido carinhosamente como "Tim Maia da Paulista", por interpretar as canções mais famosas de Tim Maia.

De forma magistral, Jonathan sempre atraia grandes públicos na avenida com suas irretocáveis interpretações do saudoso cantor carioca. Devido à pandemia, o cantor chegou a paralisar sua agenda, porém em novembro do ano passado precisou retornar à avenida para as apresentações. 

Ele contraiu COVID-19 e acabou não resistindo após ter uma parada respiratória no dia 1 de março, no Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha do Campo Limpo.

Jonathan, filho de Taboão, ficará para sempre na memória de todos os milhares de brasileiros (inclusive deste jornalista) que puderam ouvir e interagir com suas apresentações na Avenida Paulista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias