Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Câmara de Taboão da Serra aprova em primeira votação o PPA

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, elogiou o PPA e falou sobre a importância do projeto para a cidade

19/11/2021 às 15h01
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. CMTS
Compartilhe:
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, elogiou a elaboração do Plano Plurianual (2022-2025) elaborado pelo Executivo de Taboão da Serra. Foto: Leandro Barreira/CMTS
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, elogiou a elaboração do Plano Plurianual (2022-2025) elaborado pelo Executivo de Taboão da Serra. Foto: Leandro Barreira/CMTS

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na terça-feira, dia 16, em primeira votação, o Plano Plurianual (2022-2025). O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos. Na próxima terça-feira, 23, a Câmara Municipal volta a debater o projeto.

A elaboração do PPA começou no início do ano com um ciclo de Planejamento Estratégico da gestão (2021/2024). Foram realizadas reuniões com as equipes técnicas de cada uma das 18 Secretarias Municipais, utilizando-se a metodologia de um planejamento participativo. Em julho a prefeitura realizou uma consulta popular que ajudou a elaborar o PPA.

De acordo com o secretário da Fazenda, Dr. Antônio Rodrigues Nascimento, através deste planejamento e a participação da população, as informações foram detalhadas no PPA resultando em como serão feitas as ações, quanto vai custar e os seus prazos nos próximos quatro anos em Taboão da Serra.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, elogiou o PPA e falou sobre a importância do projeto para Taboão da Serra. “Esse plano que foi elaborado pela prefeitura com o apoio de todas as secretarias traça as ações e investimentos que teremos nos próximos quatro anos, ele projeta o futuro que teremos no nosso município”, garantiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias