Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Saiba como participar do Natal Solidário de Taboão da Serra

"Neste ano, mais do que em qualquer outro, promover um Natal Solidário vai fazer a diferença na vida de muitos taboanenses", ressaltou o prefeito Aprígio

20/11/2021 às 10h51
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
As doações podem ser feitas até o dia 23 de dezembro e os pontos de arrecadação são as UBSs, os CRAS e o Atende
As doações podem ser feitas até o dia 23 de dezembro e os pontos de arrecadação são as UBSs, os CRAS e o Atende

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou o Natal Solidário, no último dia 19. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos a serem doados para quem mais precisa na cidade

O prefeito Aprígio enalteceu a ação e citou as dificuldades de boa parte da população em 2021. "Neste ano, mais do que em qualquer outro, promover um Natal solidário vai fazer a diferença na vida de muitos taboanenses. A pandemia comprometeu a economia de inúmeras famílias. Com isso, precisamos mais do que nunca voltar os olhos a quem tanto precisa, especialmente em uma época que inspira amor, compreensão, respeito e cuidado. Vamos todos juntos fazer a magia do Natal acontecer para aqueles mais precisam!".

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade do município, as doações podem ser feitas até o dia 23 de dezembro e os pontos de arrecadação são as UBSs, os CRAS e o Atende.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias