Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: veja fotos do 7° Pedágio do Novembro Azul realizado pela vereadora Luzia Aprígio

Já tradicional, evento também contou com a presença do prefeito Aprígio, secretário Dr. Eduardo Nóbrega e vereador Anderson Nóbrega

21/11/2021 às 01h48 Atualizada em 21/11/2021 às 02h05
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Evento reuniu centenas de moradores na Praça Nicola Vivilechio. Foto: Ian de Freitas/PMTS
Evento reuniu centenas de moradores na Praça Nicola Vivilechio. Foto: Ian de Freitas/PMTS

Atuante, a vereadora Luzia Aprígio promoveu neste sábado (20) a 7° edição do Pedágio do Novembro Azul, na Praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra. O evento teve a presença do prefeito Aprígio, de secretários como Dr. Eduardo Nóbrega, de Manutenção, do vereador Anderson Nóbrega e de outras autoridades.

Centenas de pessoas compareceram e endossaram a importância da conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina, em especial o exame de próstata.

"Hoje participei do tradicional Pedágio do Novembro Azul realizado pela vereadora e primeira dama Luzia Aprígio. O Pedágio está na 7° edição e ao logo desses anos vem alertando os homens taboanenses sobre a importância da prevenção e a realização do exame de próstata. Cuidar de gente com carinho e atenção é o nosso compromisso", disse o prefeito.

Entre outras autoridades, também prestigiaram a ação os secretários Dr. José Alberto Tarifa (Saúde), Arnoldo Landiva (Comunicação), Valdemar Aprígio (Obras) e Dr. José Vanderlei (Transportes) e Dirce Takano (Educação).

Os participantes fizeram abordagens para conscientizar os munícipes que passavam pela região, com uma característica bastante informativa e esclarecedora.

Veja fotos da ação (Fotos: Ian de Freitas e Ricardo Lima):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias