Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: veja os preparativos para o Natal Mágico na Praça Nicola Vivilechio

Evento será promovido pela Prefeitura Municipal pela primeira vez desde o início da pandemia

22/11/2021 às 12h34 Atualizada em 22/11/2021 às 12h50
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Papai Noel e as renas já estão na Praça Nicola Vivilechio. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Papai Noel e as renas já estão na Praça Nicola Vivilechio. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

Todos estavam com saudade de ver a Praça Nicola Vivilechio decorada no centro de Taboão da Serra no período de Natal! Com a vacinação avançada no município e em todo o país, o evento Natal Mágico será realizado com atenção aos protocolos de saúde, como o uso obrigatório de máscara. (ASSISTA AO VÍDEO COM OS PREPARATIVOS).

Além da tradicional decoração na Praça Nicola Vivilechio, outros pontos da cidade também receberão enfeites, como o Parque Pinheiros e Pirajussara.

A praça do centro já está ganhando o espírito natalino com enfeites como caixas de presentes e sinos iluminados.

De  acordo com a Prefeitura, "o evento vai manter as restrições sanitárias de prevenção à COVID-19, os visitantes deverão usar máscaras de proteção".

De acordo com o secretário de administração, Júnior Eckstein, há uma importância cultural e também econômica do evento. “A decoração de Natal já é uma tradição na nossa cidade há mais de dez anos, e com isso nós visamos trazer além do encanto de natal, o fomento do desenvolvimento econômico dos nossos pólos comerciais, tanto na região central, como no Pirajuçara”.

Júnior explicou ainda que “serão quatro finais de semana com atrações culturais e artísticas, a inauguração vai acontecer no dia 26 de novembro e as apresentações se estendem até o dia 19 de dezembro. A Praça Nicola Vivilechio receberá decoração com direito a Papai e Mamãe Noel, trenós e uma agenda de eventos organizada pela Secretaria de Cultura, com apresentações às sextas-feiras, sábados e domingos".

Veja o vídeo com a reportagem do jornalista Charles Eliseu:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias